18º Programa de Mentoria Graduação | Inscrições abertas

25/01/2023
nao

Conteúdo

Estão abertas as inscrições para o 18º Programa de Mentoria da Graduação do 1º semestre/2023.

Esta é uma oportunidade única para você compartilhar suas experiências e contribuir para o processo de formação dos GVnianos. Participando do programa, você ajudará atuais alunos da GV em suas escolhas na carreira, ampliando o conhecimento deles sobre uma área de interesse e, assim, contribuindo para o seu desenvolvimento profissional.

Além disso, você poderá ficar mais próximo dessa geração, conhecer as aspirações e dúvidas dos alunos, ampliar sua rede de relacionamentos, e retribuir a Escola por ter colaborado com seu sucesso profissional.

*Exclusivo para ex-alunos da FGV EAESP dos cursos regulares.

Período de inscrição: 21/12/2022 a 23/01/2023

Acesse saiba mais