Sobre o FGVcenn

O FGVcenn é reconhecido como um centro de excelência sobre empreendedorismo e realiza uma série de eventos, workshops, competições de planos de negócios, concursos, congressos e pesquisas, a maioria deles oferecida gratuitamente a um público interno e externo à FGV.

Dentre os principais projetos do Centro estão o relatório GEM (Global Entrepreneurship Monitor), pesquisa de âmbito mundial em que o FGVcenn é parceiro institucional do IBQP, enriquecendo o conteúdo da pesquisa com análises acadêmicas; a GVentures que é a aceleradora da FGV para startups de alunos e ex-alunos; o GVFamily, em que reunimos empresas familiares de alunos e ex-alunos da FGV em uma série de encontros e atividades ao longo do ano; o núcleo de empreendedorismo social, com a criação de uma incubadora de negócios provenientes da base da pirâmide e a realização de diversas pesquisas e cursos específicos; o Itaú Mulher Empreendedora, realizado anualmente em quatro estados (Belo Horizonte-MG, Curitiba-PR, Rio de Janeiro-RJ e São Paulo-SP), em parceria com o Itaú Unibanco, é um programa de curta duração, composto por workshops, de cunho prático, a fim de propiciar uma rápida capacitação a mulheres empreendedoras, em temas relacionados aos principais problemas de gestão que elas enfrentam cotidianamente e Viagens Internacionais, em que levamos grupos de empreendedores para conhecer o ecossistema de Israel, um dos mais desenvolvidos em empreendedorismo no mundo.

Teses, pesquisas & periódicos

• Raça e Mercado: uma transformação econômica

• Estação Hack São Paulo from Facebook

& FGVcenn

• GVENTURES

É uma organização sem fins lucrativos, que visa incentivar, apoiar e acelerar empreendimentos dos estudantes da FGV-EAESP

• Raça e Mercado: uma transformação econômica

• Estação Hack São Paulo from Facebook

& FGVcenn

• GVENTURES

Quer receber mais informações sobre o FGVcenn?

Não foi encontrado nenhum curso.

Empreendedores GV

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean euismod bibendum laoreet. Proin gravida dolor sit amet lacus accumsan et viverra justo commodo. Proin sodales pulvinar tempor. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Nam fermentum, nulla luctus pharetra vulputate, felis tellus mollis orci, sed rhoncus sapien nunc eget.