Omnichannel: A Transformação na Logística

Setembro, 2023

Autor(es)

Marcio Chaer
Cristina R. de Menezes

A omnicanalidade é a nova realidade do varejo e, para que ela possa ser efetivamente implementada, é necessário que as organizações se preparem tanto para a transformação digital como para a transformação do ponto de vista físico. O presente artigo discute a necessidade de adaptação das operações físicas do varejo, apresenta estratégias de atendimento de pedidos que podem ser utilizadas e discute possíveis caminhos para a transição das operações de um fluxo físico apenas para uma estratégia totalmente integrada e sincronizada entre diferentes canais.

Leia o artigo na íntegra

Esse site usa cookies

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.