Thomas George Brashear Alejandro

Prof. Brashear é PhD em Marketing pela Georgia State University (1998), com mestrado em Marketing pela Georgia State University (1996). MBA pela Eastern Kentucky University, bacharelado em Economia pela University of Kentucky e bacharelado em espanhol pelo Center College. Atualmente, é professor associado da Isenberg School of Management, da Universidade de Massachusetts Amherst, diretor da concentração individualizada de bacharelado e professor visitante da FGV EAESP. Seus interesses de pesquisa incluem Estratégia de Marketing, Marketing Industrial, Marketing Internacional e Gerenciamento de Vendas.

 

Artigo: 

Reza Rajabi, Thomas G. Brashear Alejandro, Hossein Hashemi. Drivers of Salespeople Engagement: a justice perspective, Industrial Marketing Management, v. 116, p. 51-65,  2024.

Esse site usa cookies

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.