A Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) apresenta suas pós-graduações internacionais na QS World Grad School Tour, feira de cursos voltada para quem deseja estudar no exterior.
O evento destina-se às pessoas que querem fazer um curso de nível superior fora do Brasil e estão em busca de todas as informações necessárias para encontrar a pós-graduação e o destino de estudo almejados.
A feira que passa por mais de 40 países anualmente, acontece no Brasil nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro de 2020, no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo.
A FGV EAESP participa do encontro apresentando suas pós-graduações internacionais para futuros alunos encontrarem os cursos que desejam fazer no exterior e os locais ideais para a realização dos estudos.
Na programação, estão previstos painéis e seminários para os presentes se manterem inteirados sobre o processo de aplicação, obtenção de bolsas, realização de exames e expedição de vistos.
Há no dia um momento destinado à orientação para que as pessoas conversem com especialistas e saibam como elas podem se preparar para estudar no exterior.
Durante o evento, os participantes têm a oportunidade de conversar pessoalmente com representantes de universidades renomadas internacionalmente e tirar dúvidas sobre como estudar no exterior, além disso é possível:
- Assistir à palestras informativas;
- Tirar uma foto profissional para seu perfil no LinkedIn;
- Receber uma análise gratuita de currículo na CV Clinic;
- Participar do sorteio de um Amazon Echo Show.
Os presentes também podem aplicar para US$ 7 milhões em bolsas de estudo, atribuídas através de um processo de seleção realizado após a feira.
As 100 primeiras pessoas a chegarem no local recebem uma cópia grátis do Guia QS, o QS TopGrad School Guide.
A inscrição na feira é gratuita e as vagas são limitadas.
Acesse o site do QS World Grad School Tour e inscreva-se.
