2º Encontro de Alunos do MPGC | Linha Supply Chain

16 Abr
2020
-
pessoas conversando numa chama de vídeo no computador

Impactos da pandemia da Covid-19 nas diferentes atividades de Supply Chain 

O Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade (MPGC) debate na próxima quinta-feira, dia 16, os impactos da pandemia da Covid-19 nas diferentes atividades de Supply Chain. A discussão sobre o assunto envolve tanto o setor de compras como o de planejamento, o de operações e o de distribuição. Durante a conversa, exclusiva para alunos do MPGC, pretende-se também compartilhar ações de mitigação e adaptação que estão sendo tomadas para a rápida recuperação do segmento.

O bate-papo entre alunos e professores do MPGC acontece por videoconferência realizada com o uso da plataforma Zoom, específica para esse tipo de reunião online. 

O evento está previsto para começar às 20h e vai até às 21h45 do dia 16 de abril de 2020. O encontro pode resultar em um documento que oriente profissionais com sugestões sobre como avançar em Supply Chain em tempos de pandemia.

Evento fechado para alunos do Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade (MPGC)

Responsável:

FGV EAESP