Webinar fala sobre biomimética como ponte para o fortalecimento de lideranças

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) promove um debate online sobre “Biomimética como ponte para o fortalecimento de lideranças”. Aberto ao público, o evento será realizado no dia 29 de novembro, às 19h e será exibido ao vivo, no canal da FGV no YouTube. 

O evento contará com a participação de duas palestrantes e especialistas em Biomimética, que compartilharão suas trajetórias profissionais e suas percepções sobre como ampliar o desenvolvimento de competências e habilidades essenciais para o fortalecimento dos líderes, bem como apoiar a resolução de problemas complexos através de soluções inovadoras e inspiradas na natureza, levando em consideração não apenas os interesses dos diferentes stakeholders envolvidos, bem como impactos socioambientais positivos, condições cada vez mais valorizadas pelas empresas atualmente. 

Os palestrantes serão Alessandra Araujo (CEO da Bio-Inspirations, consultora, facilitadora e estrategista em Biomimética, Sustainabilidade, ESG Integral, Inovação e Criatividade); Carol Freitas (sócia da Nous Ecossistema, designer de Produtos, biomimeticista, consultora em Inovação, facilitadora em Bioleadership, palestrante e mentora de startups); Tatiana Perim (idealizadora e fundadora do Ekôa Park, parque de experiências ecológicas voltado para educação ambiental, conservação do meio ambiente e conexão com a natureza). 

O evento será moderado pela coordenadora do Executive MBA da FGV EAESP, Simone Guimarães Cornelsen. 

Os interessados em participar devem se inscrever neste link. 

Últimas postagens

foto do autor com o nome dele
Blog Gestão e Negócios

Regeneração: A Nova Estratégia Para Resolver o Impasse Corporativo

Rodrigo Curi de Lima, aluno do Doutorado Profissional em Administração da FGV EAESPPor que algumas empresas…
Profissionais em laboratório farmacêutico representam como as compras públicas na saúde impulsionam inovação e produção nacional
Administração pública Gestão de saúde

Como compras públicas na saúde podem fortalecer o SUS e impulsionar a inovação

Quando um governo compra medicamentos e vacinas para o sistema público de saúde, o objetivo imediato é garantir…
foto do autor com o nome dele
Blog Gestão e Negócios

O Erro de se Investir no Brasil com Lógica Importada

Marcelo Martinho Pedro, aluno do Doutorado Profissional em Administração da FGV EAESPBoa parte dos investidores…
empreendedores sociais
Administração de empresas

Empreendedores sociais da periferia enfrentam mais barreiras, mas têm o mesmo desejo de transformar a sociedade

O empreendedorismo social costuma ser apresentado como uma ferramenta importante para enfrentar problemas sociais e…