Webinar debate como o brasileiro decide o voto: economia, religião e política

capa

A Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) realiza um evento para refletir como o brasileiro decide seu voto: economia, religião e política. Aberto ao público, o encontro será realizado no 23 de maio, às 17h30, na FGV em São Paulo.

O debate contará com a presença de Felipe Nunes, cientista político, professor da UFMG e sócio-fundador da Quaest; e a intermediação do Claudio Couto, cientista político, professor da FGV EAESP e produtor do canal e podcast Fora da Política Não há Salvação.

Em um ano eleitoral crucial para o Brasil, entender como eleitores fazem suas escolhas é fundamental. Dessa forma, o evento trará um debate sobre as recentes tendências e vetores que moldam o comportamento do eleitor brasileiro.

Local:
Auditório da Rua Dr. Plínio Barreto, 365, São Paulo/SP.

Para realizar a sua inscrição, acesse o site.

Últimas postagens

Marketing inclusivo: pesquisa mostra por que algumas empresas transformam seus produtos e serviços para incluir mais consumidores.
Administração de empresas

Por que algumas empresas promovem inclusão de verdade e outras ficam apenas no discurso?

A diversidade ganhou espaço nas campanhas publicitárias e nas estratégias das empresas nos últimos anos. No entanto…
Moedas digitais locais sendo utilizadas em um pagamento por celular em um comércio de bairro.
Administração pública

Moedas digitais locais podem fortalecer programas de renda básica, aponta pesquisa

Programas de renda básica ganharam ainda mais importância durante a pandemia, quando governos precisaram encontrar…
foto do autor com o nome dele
Blog Gestão e Negócios

Estratégia é Prática: Ela Não Acontece no PowerPoint

Alessandra Chemello, Diretora de Marketing e Operações do Bernoulli Educação e Doutoranda da FGV EAESPExiste um…
Equipe analisa dados para fortalecer a economia circular em uma indústria por meio de tecnologias digitais e colaboração.
Administração de empresas Gestão de operações e logística

Economia circular: por que a tecnologia sozinha não basta?

A economia circular vem ganhando espaço nas empresas por propor um modelo que reduz desperdícios, reaproveita…