Webinar promove técnicas de liderança na gestão organizacional

Fundação Getulio Vargas (FGV) promoverá, no dia 23 de julho, o webinar Liderança - Técnica e a Arte de Lidar com Pessoas. O evento abordará a importância da liderança na gestão organizacional, destacando um conjunto de competências que se adequam à cultura e à estrutura das organizações, demandas por mudança e cenários do ambiente de negócios.

Também serão discutidas as soft skills essenciais para uma liderança eficaz.

O webinar contará com a participação de:

  • Ricardo Queiroz, executive coach, consultor, palestrante e professor dos programas de MBA da FGV.
  • Edmarson Mota, coordenador acadêmico dos MBAs da FGV, professor e mentor.

O tema

A liderança é um dos temas mais importantes, senão o mais importante, quando o assunto é gestão nas organizações. Na prática, é um conjunto de competências que se adequam à cultura e à estrutura organizacional, demandas por mudança, cenários no ambiente de negócios, assim como um repertório das chamadas “soft skills”.

Evento

Webinar: Liderança: Técnica e Arte de Lidar com Pessoas
Data: 23 de julho de 2024
Horário: 14h
Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Últimas postagens

Profissionais em laboratório farmacêutico representam como as compras públicas na saúde impulsionam inovação e produção nacional
Administração pública Gestão de saúde

Como compras públicas na saúde podem fortalecer o SUS e impulsionar a inovação

Quando um governo compra medicamentos e vacinas para o sistema público de saúde, o objetivo imediato é garantir…
foto do autor com o nome dele
Blog Gestão e Negócios

O Erro de se Investir no Brasil com Lógica Importada

Marcelo Martinho Pedro, aluno do Doutorado Profissional em Administração da FGV EAESPBoa parte dos investidores…
empreendedores sociais
Administração de empresas

Empreendedores sociais da periferia enfrentam mais barreiras, mas têm o mesmo desejo de transformar a sociedade

O empreendedorismo social costuma ser apresentado como uma ferramenta importante para enfrentar problemas sociais e…
foto do autor com o nome dele
Blog Gestão e Negócios

Reportar Não Basta: A Cultura da Sua Empresa Inclui Sustentabilidade?

José Alexandre Machado Costa, aluno do Doutorado Profissional em Administração da FGV EAESPÉ comum uma empresa…