Vitrine Tecnológica Fundep

Relatório – Apresentação dos projetos no evento

Evento online “Vitrine Tecnológica”, organizado pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP), para divulgação das ações, projetos aprovados, resultados e avanços da linhas IV – Ferramentarias Brasileiras Mais Competitivas.

Apresentação dos projetos DEMESTAA (profa Emilia Villani – ITA) e DECOLAB (profs Luiz Di Serio e André Alves – FGV). Os projetos são resultado de uma colaboração entre ITA, FGV e um conjunto grande de parceiros de toda a cadeia de ferramentarias, incluindo as principais montadoras do país, fornecedores de serviços especiais e de matérias prima do setor automotivo.

Espera-se com o projeto a formação de competências tecnológicas e organizacionais para alcançar maior competitividade e inovação no setor.

Fotos abaixo.

Site do evento: https://hba.com.br/rota2030fundep/

 

Imagem removida.Imagem removida.Imagem removida.

Últimas postagens

Banner com fundo azul exibindo o título “Blog Gestão e Negócios” no topo, acompanhado dos logotipos do Estadão e da FGV EAESP. Ao centro há uma foto circular de uma pessoa usando óculos e traje formal, com o texto “Alexandre Stellet, aluno DPA”
Blog Gestão e Negócios

Para Além do Organograma: Desenho Organizacional Como Reflexo da Estratégia

Alexandre Stellet, Aluno do Doutorado Profissional em Administração da FGV EAESP e executivo de empresas no setor…
Mulheres na liderança em reunião executiva com equipe discutindo estratégias empresariais
Administração de empresas Contabilidade e finanças

Ter mais mulheres na liderança melhora o desempenho das empresas? Estudo responde

A presença de mulheres na liderança tem sido cada vez mais discutida no mundo corporativo. Ainda assim, muitas…
Vista aérea do Congresso Nacional em Brasília ao pôr do sol, com edifícios icônicos, espelhos d’água e vias ao redor
Administração pública

O Poder dos Municípios: Como funciona o lobby municipal no Brasil?

Você já parou para pensar como as necessidades da sua cidade chegam até as altas esferas do poder em Brasília?…
Mãos segurando capelos e diplomas erguidos ao ar livre, representando formatura e conclusão acadêmica sob luz do pôr do sol
Administração de empresas

Como enfrentar os futuros desafios do Ensino Superior brasileiro

As universidades brasileiras estão diante de um cenário cada vez mais desafiador. Com a concorrência acirrada no…