Confira o que os alunos e alunas têm a dizer sobre o Programa de Mentoria do Alumni

Já conhece o Programa de Mentoria do Mestrado Profissional da FGV EAESP?

O MPGC oferece aos alunos a oportunidade de contar com mentores Alumni, prontos para ajudar em diversas questões, como:

  • Dúvidas de carreira
  • Como conciliar estudos e trabalho
  • Orientação para projetos de pesquisa

 

Com o apoio dos mentores, você pode receber dicas valiosas para aproveitar ao máximo sua experiência no mestrado! A rede Alumni organiza o programa e faz o match ideal entre aluno e mentor.

Se você já é um alumni, que tal compartilhar sua experiência adotando mentorados?

Confira o que Ricardo e Luciane têm a dizer sobre essa iniciativa no vídeo.

Conheça mais sobre o programa

#Mentoria #Mestrado #Alumni #Networking

Últimas postagens

Marketing inclusivo: pesquisa mostra por que algumas empresas transformam seus produtos e serviços para incluir mais consumidores.
Administração de empresas

Por que algumas empresas promovem inclusão de verdade e outras ficam apenas no discurso?

A diversidade ganhou espaço nas campanhas publicitárias e nas estratégias das empresas nos últimos anos. No entanto…
Moedas digitais locais sendo utilizadas em um pagamento por celular em um comércio de bairro.
Administração pública

Moedas digitais locais podem fortalecer programas de renda básica, aponta pesquisa

Programas de renda básica ganharam ainda mais importância durante a pandemia, quando governos precisaram encontrar…
foto do autor com o nome dele
Blog Gestão e Negócios

Estratégia é Prática: Ela Não Acontece no PowerPoint

Alessandra Chemello, Diretora de Marketing e Operações do Bernoulli Educação e Doutoranda da FGV EAESPExiste um…
Equipe analisa dados para fortalecer a economia circular em uma indústria por meio de tecnologias digitais e colaboração.
Administração de empresas Gestão de operações e logística

Economia circular: por que a tecnologia sozinha não basta?

A economia circular vem ganhando espaço nas empresas por propor um modelo que reduz desperdícios, reaproveita…