Voltar

Maurício Gerbaudo Morgado

Maurício Gerbaudo Morgado

Graduação em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (1988), mestrado em Administração pela Universidade de São Paulo (1998) e doutorado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas - SP (2003). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: varejo, visual merchandising, internet, comportamento do consumidor, CRM, marketing direto e pesquisa de mercado. Trabalhou como executivo em diversas empresas, com destaque para Susa S.A. e American Express. Desde 1992 atua como consultor e fez projetos para empresas como Alcan, AMIS (Associação Mineira de Supermercados), Biancogres, Casas Pernambucanas, Even, Lojas Riachuelo, Nestlè, Pepsico, Sanofi, Sebrae, SENAC, Shoestock, Siemens, Sodexho, Sodexho Chile etc. É pesquisador do GVcev, Centro de Excelência em Varejo da FGV EAESP, onde já organizou cerca de 40 eventos relacionados ao varejo. Foi também autor e organizador do livro "Varejo - Administração de Empresas Comerciais" da Editora SENAC (1997), autor da dissertação Internet como mídia de marketing direto no Brasil (1998) e da tese Comportamento do consumidor online: perfil, atitudes e uso da Internet (2003).