Jose Bento Carlos Amaral Junior

Graduado em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia de São José dos Campos (1982) e Mestrado em Engenharia Aeronáutica e Mecânica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica- ITA (1986) e Doutorado em Ciências Sociais pela PUC-SP (2008). Atualmente é professor extra-carreira da Fundação Getulio Vargas/SP. Diretor Adjunto da FGV Projetos (de 01/2013 a 06/2017). Membro (categoria; Advisor Member Black) do GRI Club Infra pertencente ao Global Real Estate Institute/American European LLC (março de 2016 a abril de 2017). Membro do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo da PMSP, desde 2011. Tem experiência na área de Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: Supply Chain/Logística Integrada/Cadeia Produtiva. Análise de Processos Empresariais. Administração Comercial e Vendas. Análise de Mercado e Canais de Distribuição/Varejo e Atacado. Transportes. Desenvolvimento de Negócios. Gestão de Demanda. Análise Estatística.Econometria.Turismo.