Voltar

Carlos Eduardo Lourenço

Carlos Eduardo Lourenço

Doutor em Administração de Empresas (Departamento de Mercadologia) pela FGV-EAESP (2016). Possui graduação em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos (1995) e mestrado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2005). Atualmente é professor da Graduação e do Mestrado Profissional em Administração de Empresas da FGV-EAESP, e do Global MBA (part-time MBA da Manchester Business School em parceria com a FGV), além de diversos cursos de Pós-Graduação (FGV, ESPM, FIPECAFI-USP, PECEGE-USP, Fecap). Coordenador do Programa de Presidentes FGV/YPO. Foi Professor Visitante na Kennesaw State University (2015) durante a fase sanduíche do Doutorado. Tem experiência executiva na área de Marketing e Marcas, Gestão de Negócios, Planejamento Estratégico e Relações Públicas em empresas como 3M, Avery Dennison e Chery Motors do Brasil.