Antonio Carlos Manfredini da Cunha Oliveira

Possui graduação em Física pela Universidade de São Paulo(1980), graduação em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (1979), mestrado em Administração de Empresas pelo Fundação Getulio Vargas - SP(1985) e doutorado em Economia pela Universidade de São Paulo(1992). Atualmente é Professor adjunto do Fundação Getulio Vargas - SP, Membro de corpo editorial da Revista de Empresa, Membro de corpo editorial da Revista Fórum Empresarial - Universidade de Puerto Rico, Membro de corpo editorial da Revista de Economia Política (Impresso), Revisor de periódico da Revista de Economia Política (Impresso), Revisor de periódico da RAE (Impresso) e Revisor de projeto de fomento do Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Tem experiência na área de Administração. Atuando principalmente nos seguintes temas:inflação, políticas de estabilização, teoria dos jogos, teoria do controle ótimo, credibilidade e política econômica endógena.