Ana Luisa Villares da Silva Vieira Pliopas

Ana Pliopas é doutoranda na FGV-EAESP na área de Organizações, com titulação prevista para 2018. Possui mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas - SP (2004) e é graduada em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo (1986). Ana é uma experiente Coach Executiva e Profissional de Recursos Humanos com mais de 20 anos de trabalho em grandes organizações globais, tais como Goldman Sachs, JPMorgan, ING e Itaú-Unibanco. Coaching tem sido o fio condutor de suas atividades como coach profissional, professora e executiva líder de grandes equipes. O sucesso de Ana ao realizar coaching com executivos experientes e jovens de alto potencial deve-se a sua trajetória executiva, sua proximidade ao mundo acadêmico, sua formação diferenciada em coaching e supervisão e dedicação contínua ao próprio desenvolvimento. Ana conduz a supervisão de grupos de coaches e recebe supervisão há mais de 4 anos, além disso é "Master Certified Coach" (MCC) pelo "International Coaching Federation" (ICF). Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo (1986) e mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas - SP (2004). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Recursos Humanos.