Adalberto Belluomini

Adalberto Belluomini

Formado em Engenharia Mecânica-Aeronáutica pelo ITA, é pós-graduado em Administração de Empresas pela EAESP/FGV e Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP. É professor do Departamento de Mercadologia da FGV-EAESP desde 1993 e professor dos cursos de MBA da FGV Management e Executivos do FGV-IDE. Trabalhou como executivo durante 12 anos nas áreas de Marketing e Planejamento Estratégico sempre em empresas de porte como Alpargatas, Abril, Heublein (atuais Diageo/Smirnoff e Campari), Equipamentos Villares e Moore Formulários (atual Donnelley). Foi Diretor Comercial da ARIES Representações e atuou no Governo do Estado de São Paulo por 4 anos como Diretor de Comunicações e Ouvidor, onde ajudou a formar a ARTESP - Agência Reguladora dos Transportes. É consultor pela ARIES Conhecimento & Negócios e FGV Projetos há mais de 25 anos, sempre coordenando e elaborando projetos nas áreas de marketing, pesquisa e planejamento estratégico para diversas empresas públicas e privadas.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.