Programa de Formação em Sustentabilidade e Equidade de Gênero

Autor(es)

Caroline Rodrigues Silva
Isabella Cruvinel Santiago

Este documento apresenta uma descrição do percurso formativo conduzido no âmbito da parceria entre FGVces, Fundação Abrinq e Estratégia ODS. Trata-se de um relato de uma experiência formativa, feito essencialmente para compartilhar os caminhos escolhidos e trilhados nesta formação pela perspectiva das facilitadoras e, esperançosamente, para inspirar outras práticas formativas. É destinado a quem se interesse por Educação para Sustentabilidade, pelos temas específicos da agenda de equidade de gêneros e por práticas reparadoras e afirmativas nas organizações, sejam empresas, universidades, governos ou outras.