Grandes Obras na Amazônia - Relato do Seminário de Consulta GT Capacidades Institucionais (maio/2016)

Maio, 2016

No contexto do projeto Grandes Obras na Amazônia, o FGVces e a IFC, com a apoio da Universidade Federal do Pará – UFPA, promoveram encontro de instituições e lideranças sociais em Altamira (PA), durante os dias 17 e 18 de maio, com o objetivo de debater sobre os seguintes temas, no contexto da Usina Belo Monte: Agendas de Desenvolvimento Territorial, Capacidades Institucionais e Ordenamento Territorial.