Desenvolvimento local, gestão empresarial e políticas públicas: um registro de reflexões e experiências

Dezembro, 2019

A iniciativa empresarial ID Local, organizada pelo Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getulio Vargas (FGVces), propôs para o ciclo de atividades em 2018 o tema “Articulação empresarial com políticas públicas locais”. Para contribuir para o conhecimento que está sendo gerado sobre o tema, esta publicação reúne as reflexões e aprendizados do ano e apresenta 15 experiências que retratam práticas atuais em que gestores de empresas, institutos e fundações empresariais atuaram lado a lado com agentes públicos no desenho de ações para promover o desenvolvimento local.