Descrição dos cenários e da estratégia de implementação da AIR - Apoio à Implementação da Proposta de Preparação de Instrumentos de Mercado (MRP) do Brasil – Componente 2B

Dezembro, 2020

Este Produto A.1 busca apresentar, ao longo de suas seções, a AIR a ser desenvolvida, delineando a estratégia geral para sua implementação, com a introdução dos métodos a serem empregados para avaliação e comparação das alternativas de IPCs e indicação das fontes de informação e insumos necessários para condução da análise, inclusive aqueles a serem levantados por meio de entrevistas e questionários junto aos stakeholders do Projeto PMR Brasil. Previamente a tais apresentações, a Seção a seguir oferece importante contextualização teórica acerca do processo de políticas públicas e suas implicações para a AIR do Projeto.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.