Definição da Metodologia de Análise - Apoio à Implementação da Proposta de Preparação de Instrumentos de Mercado (MRP) do Brasil – Componente 2B

Dezembro, 2020

É objetivo deste Produto A.2 aprofundar a descrição e o detalhamento dos métodos elencados acima, brevemente indicando suas origens, principais aplicações, vantagens e desvantagens, bem como eventuais adaptações necessárias para a implementação da AIR do Projeto PMR Brasil. Adicionalmente, o presente relatório também apresenta racional passível de aplicação, caso necessário, para a redução do número de alternativas levadas em consideração na AIR e aponta os próximos passos a serem perseguidos por este componente do Projeto.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.