Guilherme Garcia Belloque

Guilherme Garcia Belloque

Professor do Departamento de Contabilidade e Finanças da Graduação em Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (EAESP-FGV). Foi Professor e Vice Coordenador da Área de Finanças do curso de Graduação em Administração da Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP). Mestre em Contabilidade pela Universidade de São Paulo (USP) e Bacharel em Administração de Empresas pela EAESP-FGV. Tem 16 anos de experiência na área de Gestão Estratégica e Administração Financeira, com ênfase em Fusões e Aquisições, Project Finance de Concessões e PPPs, e Implementação de Ferramentas de Gestão. Foi sócio da Baker Tilly Brasil, associada da Baker Tilly International, oitava maior firma de consultoria e auditoria do mundo. Trabalhou para grandes instituições nacionais e internacionais, como consultor ou executivo, destacando-se PREVI, Gafisa SA, Valia, Invepar, Eletrosul, Citelum (Grupo EDF), Riopolímeros e Banco do Brasil. Trabalhou na e-Platform, antigo fundo de Venture Capital do Unibanco (atual Itaú), que realizou o primeiro investimento de capital do Buscapé. Atualmente, é co-fundador da Tutoia Consultoria Estratégica e Financeira. Possui experiência internacional em programas de trainee na General Motors da Índia e no UBS Bank na Suíça. Membro do Conselho Fiscal do Instituto Humanaterra. 

 

Artigo: 

BELLOQUE, M. C. M.; ROMARO, P.; BELLOQUE, G. G. O Desempenho das Empresas Ditas como Sustentáveis no Mercado Financeiro. Pensamento & Realidade, v. 25, p. 31-46, 2010.

 

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.