Adriana de Fátima Valente Bastos
Orientador
Ano da defesa

Título: Promotion of healthy behaviours: insights from social marketing research and practice to promote health behavior change.
Link: https://hdl.handle.net/10438/27500
Perfil Acadêmico-Profissional
Professora efetiva no Instituto Federal de Pernambuco - IFPE. Vice-líder do Núcleo de Estudos em Marketing no Interesse Social (MIS). Doutora em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas - FGV / EAESP (2019) na linha de pesquisa estratégias de marketing. Mestre pela Universidade Federal da Paraíba - UFPB / PPGA (2013), com área de concentração gestão organizacional e linha de pesquisa em marketing e sociedade. Pós graduada em Educação e Jogos para Aprendizagem - UniÁmerica (2021) e Tecnologia Aplicada na Sala de Aula - UniAmérica (2021). Possui graduação em Administração pela UFPB (2010). Tem pesquisado nas áreas de Marketing Social, Macromarketing, Comportamento do Consumidor, Pesquisa Transformativa do Consumidor. Além disso, possui experiência em gestão, empreendedorismo inovador e tecnologias educacionais. Mentora de desafios de startups.














