Voltar

  • Institucional

FGV EAESP abre processo seletivo para contratação de professor

14.02.2020
homem falando em público

Inscrições começam dia 17/2

O Departamento de Tecnologia e Ciência de Dados (TDS) da FGV EAESP abre processo seletivo para a contratação de professores. As inscrições iniciam em 17 de fevereiro e vão até 31 de março de 2020. 

A seleção é destinada a doutores em Administração ou em áreas afins ao TDS e a doutorandos que tenham realizado o exame de qualificação. 

Os interessados em participar do processo seletivo precisam preencher alguns pré-requisitos. É exigida experiência no ensino da área de especialização, na qual o participante precisa ter capacidade de produção de conhecimento científico ou aplicado. Essas competências referem-se a  Administração de TI, Estatística, Matemática, Ciência da Computação, Pesquisa Operacional e áreas correlatas a Tecnologia, Ciência de Dados e Inteligência Artificial.

Os classificados na seleção assumem o cargo de “Professor Extra Carreira”, recebem remuneração mensal correspondente a função (considerando a hora-aula ministrada no semestre) e benefícios como plano de saúde, previdência privada, vale-alimentação, desconto em livraria, entre outros. A FGV oferece para os selecionados oportunidades de atuação em pesquisa e em cursos de extensão. 

A inscrição é feita por e-mail. Os interessados na vaga devem enviar para TDS@fgv.br a carta de motivação (contendo no máximo 1 página); o currículo (com no máximo 4 páginas de conteúdo que descreva a experiência profissional, a didática e a produção acadêmica, além de constar o link para o CV Lattes); os históricos escolares; e os diplomas da graduação e da pós-graduação. 

O prazo para o envio dos documentos termina dia 31 de março de 2020. O processo de inscrição e de seleção é CONFIDENCIAL. 

Confira o edital.