Tripla acreditação: mérito de menos de 1% das Escolas de negócios do mundo
A FGV EAESP figura desde 2004 entre as melhores instituições do mundo pelas três mais importantes acreditadoras internacionais: Association to Advance Collegiate School of Business (AACSB), European Foundation for Management Development (Equis-EFMD) e Association of MBAs (AMBA). Apenas 82 das 14 mil escolas de negócios do mundo têm esta tríplice coroa.
Mais de 500 estudantes internacionais
Acreditações Internacionais
Participação em Redes Internacionais
O Global Network for Advanced Management (GNAM) é uma aliança internacional que reúne 30 escolas de negócios de todo o mundo - dentre elas a FGV EAESP - para promover iniciativas inovadoras através da ligação e conexão entre os alunos, ex-alunos, professores, pesquisadores e demais stakeholders em uma rede mundial. Dentre as escolas da rede, instituições de excelência, como HEC (França), Bocconi University (Itália) e Yale School of Management (EUA).
O CEMS é uma aliança composta por 31 das melhores escolas de negócios do mundo, através de cinco continentes. Dedicada a educar e preparar as futuras gerações de líderes empresariais globais, com essa associação, os alunos do Mestrado Profissional em Gestão Internacional (MPGI) podem estudar em duas escolas do CEMS e ter a oportunidade de realizar um estágio em outro país que não o de sua nacionalidade. Concluindo o MPGI, os alunos recebem o título de mestre da FGV EAESP e o certificado do CEMS.
O PIM é um consórcio formado pelas 25 mais importantes Escolas de Administração do mundo inteiro com o intuito de promover o intercâmbio de alunos durante 6 ou 12 meses.
O consórcio facilita o desenvolvimento da cooperação internacional entre os membros, fomentando a criação de programas conjuntos, intercâmbio de alunos e também de professores.
O PRME é uma plataforma global das Nações Unidas (ONU) de engajamento voluntário para as escolas de negócios e outras instituições de ensino superior. Uma organização que adere ao PRME manifesta a sua convicção de que as instituições acadêmicas, por meio da integração de valores universais no currículo e pesquisa, podem contribuir para um mercado global mais estável e inclusivo, ajudando a construir sociedades prósperas e bem sucedidas.
Como uma aliança global inovadora, o Council on Business & Society envolve faculdade, estudantes, líderes empresariais e decisores políticos para explorar como as empresas podem contribuir para a sociedade e o bem comum.
Fundado em 2005, o GPPN é fruto de uma parceria com o Institute of Public Affairs (IPA), da London School of Economics and Political Science, a School of International and Public Affairs (SIPA), da Columbia University, e a School of Public Affairs da Sciences Po. Desde então, cresceu e passou a incluir a Hertie School of Governance, a Lee Kuan Yew School of Public Policy, da National University of Singapore, a Graduate School of Public Policy, da University of Tokyo, e a FGV EAESP.
O IPBS é um consórcio de 13 escolas de negócios líderes na Europa, América do Norte e América Latina. As escolas parceiras estão localizadas em Dublin (Irlanda), Lancaster (Reino Unido), Madri (Espanha), Reims/Rouen/Paris (França), Reutlingen (Alemanha), Piacenza (Itália), Boston (MA, EUA), Raleigh (NC, EUA), San Diego (CA, EUA), St. Catharines (Canadá), Puebla (México) e São Paulo (Brasil).
O sucesso não está relacionado ao quanto de dinheiro você ganha, mas sim ao número de pessoas que você vai impactar. Você fazer um estágio em outro país agrega muito valor e muito peso na sua experiência.
Um curso internacional da uma perspectiva mais aberta. Recomendaria a EAESP porque é uma referência mundial. Sendo uma escola conhecida no mundo vai te ajudar a buscar um emprego em qualquer país que você deseje trabalhar.
Uma faculdade que te dá repertório, que te abre as portas é importante e eu sei que a EAESP contribuiu muito para eu ter a posição que eu tenho hoje.
Instituições Parceiras Internacionais
Com mais de 100 instituições parceiras de renome nas Américas, Ásia, Europa, África e Oceania, as portas estão abertas para experiências acadêmicas e profissionais em todo o mundo. A FGV EAESP é uma escola de negócios global que envia e recebe alunos em âmbito internacional, localizada no centro financeiro do Brasil.