Master in Business and Management (MBM)

Duração do Curso (tempo de integralização)

O MBM – Master in Business and Management tem a duração de 18 meses.

Atualizado em: 26/04/18.

Critérios de avaliação do processo ensino-aprendizagem

No caso de Avaliação dos Alunos, cabe ao professor definir a melhor forma de averiguar o grau de apreensão do conteúdo de sua disciplina por cada aluno, respeitando os seguintes princípios:

• O aluno deve ter frequentado pelo menos 75% das aulas presenciais.
  • A nota final em cada disciplina, superior a 6,0 (seis), deve ser a média ponderada de três notas distintas e independentes, cada uma delas resultado de uma avaliação específica.
  • A avaliação final deverá ser escrita,  individual e realizada no recinto da Escola.
  • A média geral do curso, calculada a partir das notas finais de cada uma das disciplinas, deverá ser superior a 7,0 (sete).

Requisitos para Admissão

O processo seletivo compreende análise curricular, submissão da carta de motivação, pagamento da taxa de inscrição e entrevista.

Atualizado em: 26/04/18.

Recursos Disponíveis (infraestrutura para o curso)

Para conhecer um pouco mais sobre a EAESP, sua missão, visão, história, departamentos de ensino e instalações, clique aqui.

Para acessar a matriz curricular clique aqui.

Corpo Docente do Curso

Para acessar o corpo docente clique aqui.

Ementas das Disciplinas

Para acessar as ementas das disciplinas clique aqui.

Atualizado em: 26/04/17.