sombras de pessoas ao fundo, com uma mão tocando num tablet

Profissões do Futuro: Você está pronto?

Sala 607– FGV EAESP.

Av. 9 de julho, 2029. Edifício John F. Kennedy - Bela Vista, São Paulo - SP.

03/03/2020

19:00 até 20:30

Objetivo

Promover o encontro entre alunos e ex-alunos da FGV EAESP em uma palestra elucidativa sobre as profissões do futuro.

Conteúdo

Você está preparado para as mudanças que o mercado de trabalho vai passar nos próximos anos? Já parou para pensar como essas transformações vão impactar sua carreira? Você está pronto para as profissões do futuro?

Pare um minuto e reflita sobre essas questões e a própria jornada no mundo corporativo. Um profissional de destaque projeta sua trajetória profissional em ocupações que transcendem o presente, se prepara para o amanhã e está sempre pronto para os desafios que estão por vir, por isso conquista as mais altas posições.

Se você deseja ser ou se manter bem-sucedido a longo prazo, comece já a se preparar para as profissões que vão ganhar espaço nos próximos anos. Conheça aquelas que são realmente promissoras no evento dedicado especificamente ao assunto.

A FGV EAESP realiza palestra sobre profissões do futuro dia três de março, às 19h, na sede da instituição em São Paulo. O evento é promovido pelo Centro de Carreiras em parceria com o Alumni, rede ativa de ex-alunos que fazem networking e têm benefícios exclusivos para alavancar a carreira profissional.

O evento é exclusivo para alunos e ex-alunos da FGV EAESP.

Inscrições em breve.

• Local: Salão Nobre da EAESP/FGV