Voltar

FGVCemd

O Núcleo de Comunicação, Marketing de Redes Sociais Digitais é um espaço de atividades interdepartamentais, reunindo professores e alunos de pós-graduação dos departamentos de Administração (ADM), Mercadologia (MCD) e Gestão Pública (GEP). Objetivos: 1. Produção de teorias sobre o uso das redes digitais nas organizações. 2. Criação de uma plataforma digital de interação acadêmico-empresarial para   envolver os diversos stakeholders na temática das redes digitais. 3. Desenvolvimento de índices sociométricos adaptados ao desempenho organizacional nas redes digitais. 4. Publicação de artigos, realização de encontros,  apresentações em congressos e prestação de serviços para organizações.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.