Course plan

Subject
Course load
Teacher
  • Comportamento do Consumidor

    Fundamentos de comportamento do consumidor; Cultura e consumo; Economia do consumo, precificação e valor percebido; Comportamento do consumidor como ferramenta de vantagem competitiva.

    Fundamentos de comportamento do consumidor; Cultura e consumo; Economia do consumo, precificação e valor percebido; Comportamento do consumidor como ferramenta de vantagem competitiva.

    Carga horária
    30h
    • Delane Botelho

      Delane Botelho

      Title
      Doutor em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas
  • Estratégia e Experiência do Consumidor

    Organizações centradas no cliente; Planejamento estratégico, inovação e engajamento do cliente; Desafios internos para a visão integrada e centrada no cliente. 

    Organizações centradas no cliente; Planejamento estratégico, inovação e engajamento do cliente; Desafios internos para a visão integrada e centrada no cliente. 

    Carga horária
    30h
    • Gilberto Sarfati

      Gilberto Sarfati

      Title
      Doutor em Ciências Políticas pela Universidade de São Paulo
  • Desenho de Experiências e Jornadas

    Experiência do cliente e emoções. Desenho de experiências. Personalização da experiência e customer centricity. Experiência e engajamento.

    Experiência do cliente e emoções. Desenho de experiências. Personalização da experiência e customer centricity. Experiência e engajamento.

    Carga horária
    30h
    • Benjamin Rosenthal

      Benjamin Rosenthal

      Title
      Doutor em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas
  • Experimentos, modelagem em marketing e growth hacking

    Inteligência e pesquisa de marketing, big Data e os desafios analíticos com uso da ciência de dados; Modelos preditivos, prescritivos, dashboards e visualização de dados críticos; Inteligência artificial; Experimentos para a tomada de decisão.

    Inteligência e pesquisa de marketing, big Data e os desafios analíticos com uso da ciência de dados; Modelos preditivos, prescritivos, dashboards e visualização de dados críticos; Inteligência artificial; Experimentos para a tomada de decisão.

    Carga horária
    30h
  • Customer Value-Centric Metrics & Decoupling

    Métricas de experiência e centralidade no clientel; ondas de disrupção digital e decoupling; destrave de valor e cadeia de valor do cliente.

    Métricas de experiência e centralidade no clientel; ondas de disrupção digital e decoupling; destrave de valor e cadeia de valor do cliente.

    Carga horária
    30h
  • Revenue Operations e CRM

    O papel de Growth e Revenue nas organizações; Crescimento do negócio e integração de processos; Fórmula de crescimento e métricas para cada modelo de negócio; Customer Relationship Management (CRM) integrado ao marketing digital. 

    O papel de Growth e Revenue nas organizações; Crescimento do negócio e integração de processos; Fórmula de crescimento e métricas para cada modelo de negócio; Customer Relationship Management (CRM) integrado ao marketing digital. 

    Carga horária
    30h
  • Gestão de Vendas e Integração com Marketing

    Para qualquer organização, a força de vendas é um importante motor de crescimento e uma fonte crítica de feedback do mercado. Embora as operações B2B tenham semelhança com as operações B2C, também existem diferenças fundamentais. Por exemplo, os processos de tomada de decisão envolvidos nas decisões de aquisição para as organizações são muito mais complexos do que as decisões individuais de comprar um bem ou serviço para si. Por isso, a segmentação de clientes e o foco em efetividade da equipe são pontos cruciais na gestão de vendas de uma empresa.

    Para qualquer organização, a força de vendas é um importante motor de crescimento e uma fonte crítica de feedback do mercado. Embora as operações B2B tenham semelhança com as operações B2C, também existem diferenças fundamentais. Por exemplo, os processos de tomada de decisão envolvidos nas decisões de aquisição para as organizações são muito mais complexos do que as decisões individuais de comprar um bem ou serviço para si. Por isso, a segmentação de clientes e o foco em efetividade da equipe são pontos cruciais na gestão de vendas de uma empresa.

    Carga horária
    15h

    Não definido

                                                                                                     
  • Omnichannel

    Estratégias multicanal e omnichannel; Pilares para estratégia ominichammel; Uso de dados e tecnologia da informação aplicada à gestão de canais; Integração cadeia de suprimentos, logística e transporte;

    Estratégias multicanal e omnichannel; Pilares para estratégia ominichammel; Uso de dados e tecnologia da informação aplicada à gestão de canais; Integração cadeia de suprimentos, logística e transporte;

    Carga horária
    15h

    Não definido

                                                                                                     
  • Digital e Social Media Marketing

    As mídias digitais e sociais são parte integrante dos melhores planos de marketing por isso é necessário entender sobre teorias, táticas e ferramentas por trás da tecnologia. Compreender o impacto e o significado em evolução das mídias sociais em vários aspectos da sociedade, dos mercados e das empresas contribui para a construção e execução de planos e estratégias mais assertivas.

    As mídias digitais e sociais são parte integrante dos melhores planos de marketing por isso é necessário entender sobre teorias, táticas e ferramentas por trás da tecnologia. Compreender o impacto e o significado em evolução das mídias sociais em vários aspectos da sociedade, dos mercados e das empresas contribui para a construção e execução de planos e estratégias mais assertivas.

    Carga horária
    15h

    Não definido

                                                                                                     
  • E-commerce, Novas Tecnologias e Plataformas

    Plataformas e novos modelos digitais; Alavancas de Marketing para E-commerce; Eficiência dos Meios de Pagamento no E-Commerce; Desafio da Entrega no E-Commerce brasileiro.

    Plataformas e novos modelos digitais; Alavancas de Marketing para E-commerce; Eficiência dos Meios de Pagamento no E-Commerce; Desafio da Entrega no E-Commerce brasileiro.

    Não definido

                                                                                                     
  • Impacto social e propósito em marketing

    A importância de uma tomada de posição para as novas gerações. Propósito como fator de engajamento do consumidor com a marca. Origens e evolução e importância do marketing para causas sociais; Criação de propósito em marketing; Motivações do consumidor “re-imaginado” Desafios e tendências do marketing social.

    A importância de uma tomada de posição para as novas gerações. Propósito como fator de engajamento do consumidor com a marca. Origens e evolução e importância do marketing para causas sociais; Criação de propósito em marketing; Motivações do consumidor “re-imaginado” Desafios e tendências do marketing social.

    Carga horária
    15h
Subject
Course load
Teacher
  • Seminário de TA de Gestão de Marketing, Crescimento e Experiência do Consumidor I
    Carga horária
    30h

    Não definido

                                                                                                     
  • Seminário de TA de Gestão de Marketing, Crescimento e Experiência do Consumidor II
    Carga horária
    30h

    Não definido

                                                                                                     

Esse site usa cookies

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.