Fundamentos de comportamento do consumidor; Cultura e consumo; Economia do consumo, precificação e valor percebido; Comportamento do consumidor como ferramenta de vantagem competitiva.
Course plan
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Comportamento do Consumidor
Fundamentos de comportamento do consumidor; Cultura e consumo; Economia do consumo, precificação e valor percebido; Comportamento do consumidor como ferramenta de vantagem competitiva.
Carga horária30h-
Delane Botelho
TitleDoutor em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas
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Estratégia e Experiência do Consumidor
Organizações centradas no cliente; Planejamento estratégico, inovação e engajamento do cliente; Desafios internos para a visão integrada e centrada no cliente.
Organizações centradas no cliente; Planejamento estratégico, inovação e engajamento do cliente; Desafios internos para a visão integrada e centrada no cliente.
Carga horária30h-
Gilberto Sarfati
TitleDoutor em Ciências Políticas pela Universidade de São Paulo
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Desenho de Experiências e Jornadas
Experiência do cliente e emoções. Desenho de experiências. Personalização da experiência e customer centricity. Experiência e engajamento.
Experiência do cliente e emoções. Desenho de experiências. Personalização da experiência e customer centricity. Experiência e engajamento.
Carga horária30h-
Benjamin Rosenthal
TitleDoutor em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas
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Experimentos, modelagem em marketing e growth hacking
Inteligência e pesquisa de marketing, big Data e os desafios analíticos com uso da ciência de dados; Modelos preditivos, prescritivos, dashboards e visualização de dados críticos; Inteligência artificial; Experimentos para a tomada de decisão.
Inteligência e pesquisa de marketing, big Data e os desafios analíticos com uso da ciência de dados; Modelos preditivos, prescritivos, dashboards e visualização de dados críticos; Inteligência artificial; Experimentos para a tomada de decisão.
Carga horária30h-
Jonny Mateus Rodrigues
TitleDoutor em Administração pela Universidade de São Paulo
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Customer Value-Centric Metrics & Decoupling
Métricas de experiência e centralidade no clientel; ondas de disrupção digital e decoupling; destrave de valor e cadeia de valor do cliente.
Métricas de experiência e centralidade no clientel; ondas de disrupção digital e decoupling; destrave de valor e cadeia de valor do cliente.
Carga horária30h-
Leandro Angotti Guissoni
TitleDoutor em Administração de Organizações pela USP-Ribeirão Preto
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Revenue Operations e CRM
O papel de Growth e Revenue nas organizações; Crescimento do negócio e integração de processos; Fórmula de crescimento e métricas para cada modelo de negócio; Customer Relationship Management (CRM) integrado ao marketing digital.
O papel de Growth e Revenue nas organizações; Crescimento do negócio e integração de processos; Fórmula de crescimento e métricas para cada modelo de negócio; Customer Relationship Management (CRM) integrado ao marketing digital.
Carga horária30h-
Carlos Eduardo Lourenço
TitleDoutor em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas
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Gestão de Vendas e Integração com Marketing
Para qualquer organização, a força de vendas é um importante motor de crescimento e uma fonte crítica de feedback do mercado. Embora as operações B2B tenham semelhança com as operações B2C, também existem diferenças fundamentais. Por exemplo, os processos de tomada de decisão envolvidos nas decisões de aquisição para as organizações são muito mais complexos do que as decisões individuais de comprar um bem ou serviço para si. Por isso, a segmentação de clientes e o foco em efetividade da equipe são pontos cruciais na gestão de vendas de uma empresa.
Para qualquer organização, a força de vendas é um importante motor de crescimento e uma fonte crítica de feedback do mercado. Embora as operações B2B tenham semelhança com as operações B2C, também existem diferenças fundamentais. Por exemplo, os processos de tomada de decisão envolvidos nas decisões de aquisição para as organizações são muito mais complexos do que as decisões individuais de comprar um bem ou serviço para si. Por isso, a segmentação de clientes e o foco em efetividade da equipe são pontos cruciais na gestão de vendas de uma empresa.
Carga horária15hNão definido
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Omnichannel
Estratégias multicanal e omnichannel; Pilares para estratégia ominichammel; Uso de dados e tecnologia da informação aplicada à gestão de canais; Integração cadeia de suprimentos, logística e transporte;
Estratégias multicanal e omnichannel; Pilares para estratégia ominichammel; Uso de dados e tecnologia da informação aplicada à gestão de canais; Integração cadeia de suprimentos, logística e transporte;
Carga horária15hNão definido
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Digital e Social Media Marketing
As mídias digitais e sociais são parte integrante dos melhores planos de marketing por isso é necessário entender sobre teorias, táticas e ferramentas por trás da tecnologia. Compreender o impacto e o significado em evolução das mídias sociais em vários aspectos da sociedade, dos mercados e das empresas contribui para a construção e execução de planos e estratégias mais assertivas.
As mídias digitais e sociais são parte integrante dos melhores planos de marketing por isso é necessário entender sobre teorias, táticas e ferramentas por trás da tecnologia. Compreender o impacto e o significado em evolução das mídias sociais em vários aspectos da sociedade, dos mercados e das empresas contribui para a construção e execução de planos e estratégias mais assertivas.
Carga horária15hNão definido
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E-commerce, Novas Tecnologias e Plataformas
Plataformas e novos modelos digitais; Alavancas de Marketing para E-commerce; Eficiência dos Meios de Pagamento no E-Commerce; Desafio da Entrega no E-Commerce brasileiro.
Plataformas e novos modelos digitais; Alavancas de Marketing para E-commerce; Eficiência dos Meios de Pagamento no E-Commerce; Desafio da Entrega no E-Commerce brasileiro.
Não definido
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Impacto social e propósito em marketing
A importância de uma tomada de posição para as novas gerações. Propósito como fator de engajamento do consumidor com a marca. Origens e evolução e importância do marketing para causas sociais; Criação de propósito em marketing; Motivações do consumidor “re-imaginado” Desafios e tendências do marketing social.
A importância de uma tomada de posição para as novas gerações. Propósito como fator de engajamento do consumidor com a marca. Origens e evolução e importância do marketing para causas sociais; Criação de propósito em marketing; Motivações do consumidor “re-imaginado” Desafios e tendências do marketing social.
Carga horária15h-
Edgard Elie Roger Barki
TitleDoutor em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas
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Seminário de TA de Gestão de Marketing, Crescimento e Experiência do Consumidor ICarga horária30h
Não definido
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Seminário de TA de Gestão de Marketing, Crescimento e Experiência do Consumidor IICarga horária30h
Não definido