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  • Comportamento do Consumidor

    Fundamentos de comportamento do consumidor; Cultura e consumo; Economia do consumo, precificação e valor percebido; Comportamento do consumidor como ferramenta de vantagem competitiva.

    Fundamentos de comportamento do consumidor; Cultura e consumo; Economia do consumo, precificação e valor percebido; Comportamento do consumidor como ferramenta de vantagem competitiva.

    Carga horária
    30h

    Não definido

                                                                                                     
  • Estratégia e Experiência do Consumidor

    Organizações centradas no cliente; Planejamento estratégico, inovação e engajamento do cliente; Desafios internos para a visão integrada e centrada no cliente. 

    Organizações centradas no cliente; Planejamento estratégico, inovação e engajamento do cliente; Desafios internos para a visão integrada e centrada no cliente. 

    Carga horária
    30h

    Não definido

                                                                                                     
  • Desenho de Experiências e Jornadas

    Experiência do cliente e emoções. Desenho de experiências. Personalização da experiência e customer centricity. Experiência e engajamento.

    Experiência do cliente e emoções. Desenho de experiências. Personalização da experiência e customer centricity. Experiência e engajamento.

    Carga horária
    30h

    Não definido

                                                                                                     
  • Experimentos, modelagem em marketing e growth hacking

    Inteligência e pesquisa de marketing, big Data e os desafios analíticos com uso da ciência de dados; Modelos preditivos, prescritivos, dashboards e visualização de dados críticos; Inteligência artificial; Experimentos para a tomada de decisão.

    Inteligência e pesquisa de marketing, big Data e os desafios analíticos com uso da ciência de dados; Modelos preditivos, prescritivos, dashboards e visualização de dados críticos; Inteligência artificial; Experimentos para a tomada de decisão.

    Carga horária
    30h

    Não definido

                                                                                                     
  • Customer Value-Centric Metrics & Decoupling

    Métricas de experiência e centralidade no clientel; ondas de disrupção digital e decoupling; destrave de valor e cadeia de valor do cliente.

    Métricas de experiência e centralidade no clientel; ondas de disrupção digital e decoupling; destrave de valor e cadeia de valor do cliente.

    Carga horária
    30h

    Não definido

                                                                                                     
  • Revenue Operations e CRM

    O papel de Growth e Revenue nas organizações; Crescimento do negócio e integração de processos; Fórmula de crescimento e métricas para cada modelo de negócio; Customer Relationship Management (CRM) integrado ao marketing digital. 

    O papel de Growth e Revenue nas organizações; Crescimento do negócio e integração de processos; Fórmula de crescimento e métricas para cada modelo de negócio; Customer Relationship Management (CRM) integrado ao marketing digital. 

    Carga horária
    30h

    Não definido

                                                                                                     
  • Direito e relações de consumo

    Relação jurídica de consumo e direitos do consumidor (CDC). Databroker e lei geral de proteção de dados (LGPD). Governança da internet e direito digital. Princípios de ética em marketing.

    Relação jurídica de consumo e direitos do consumidor (CDC). Databroker e lei geral de proteção de dados (LGPD). Governança da internet e direito digital. Princípios de ética em marketing.

    Carga horária
    15h

    Não definido

                                                                                                     
  • Omnichannel

    Estratégias multicanal e omnichannel; Pilares para estratégia ominichammel; Uso de dados e tecnologia da informação aplicada à gestão de canais; Integração cadeia de suprimentos, logística e transporte;

    Estratégias multicanal e omnichannel; Pilares para estratégia ominichammel; Uso de dados e tecnologia da informação aplicada à gestão de canais; Integração cadeia de suprimentos, logística e transporte;

    Carga horária
    15h

    Não definido

                                                                                                     
  • Digital e Social Media Marketing

    As mídias digitais e sociais são parte integrante dos melhores planos de marketing por isso é necessário entender sobre teorias, táticas e ferramentas por trás da tecnologia. Compreender o impacto e o significado em evolução das mídias sociais em vários aspectos da sociedade, dos mercados e das empresas contribui para a construção e execução de planos e estratégias mais assertivas.

    As mídias digitais e sociais são parte integrante dos melhores planos de marketing por isso é necessário entender sobre teorias, táticas e ferramentas por trás da tecnologia. Compreender o impacto e o significado em evolução das mídias sociais em vários aspectos da sociedade, dos mercados e das empresas contribui para a construção e execução de planos e estratégias mais assertivas.

    Carga horária
    15h

    Não definido

                                                                                                     
  • E-commerce, Novas Tecnologias e Plataformas

    Plataformas e novos modelos digitais; Alavancas de Marketing para E-commerce; Eficiência dos Meios de Pagamento no E-Commerce; Desafio da Entrega no E-Commerce brasileiro.

    Plataformas e novos modelos digitais; Alavancas de Marketing para E-commerce; Eficiência dos Meios de Pagamento no E-Commerce; Desafio da Entrega no E-Commerce brasileiro.

    Não definido

                                                                                                     
  • Impacto social e propósito em marketing

    A importância de uma tomada de posição para as novas gerações. Propósito como fator de engajamento do consumidor com a marca. Origens e evolução e importância do marketing para causas sociais; Criação de propósito em marketing; Motivações do consumidor “re-imaginado” Desafios e tendências do marketing social.

    A importância de uma tomada de posição para as novas gerações. Propósito como fator de engajamento do consumidor com a marca. Origens e evolução e importância do marketing para causas sociais; Criação de propósito em marketing; Motivações do consumidor “re-imaginado” Desafios e tendências do marketing social.

    Carga horária
    15h

    Não definido

                                                                                                     
Subject
Course load
Teacher
  • Seminário de TA de Gestão de Marketing, Crescimento e Experiência do Consumidor I
    Carga horária
    30h

    Não definido

                                                                                                     
  • Seminário de TA de Gestão de Marketing, Crescimento e Experiência do Consumidor II
    Carga horária
    30h

    Não definido

                                                                                                     

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