Voltar

Saiba como a FGV EAESP está lidando com a Pandemia

A FGV EAESP adaptou seus programas presenciais para que todos alunos (Graduação; Especialização e MBA; Mestrados e Doutorados Acadêmicos e Profissionais) continuem a adquirir novas competências em tempos de coronavírus. Por conta disso, é possível realizar o acompanhamento dos encontros remotamente, excepcionalmente, até que aulas presenciais possam ser restabelecidas.

A metodologia adotada, de aulas síncronas a distância, por meio da tecnologia Zoom, combinadas com materiais disponíveis online gravadas no E-Class, é largamente utilizada pela FGV desde 2016 e serve para enfrentarmos este difícil momento de crise mundial.  A FGV EAESP está certa de que a oferta desta tecnologia possibilitará superarmos o tempo de quarentena, que a pandemia do Covid-19 nos impõe, sem perda de qualidade e atendimento ao estudante.

Permaneceremos atentos à evolução da pandemia no Brasil e vamos atuar em sintonia com as orientações dos órgãos de saúde para reduzir os riscos de transmissão e minimizar os impactos da doença em nossa sociedade. Assim que a normalidade estiver restabelecida e houver comprovada segurança, retornaremos ao ritmo normal de aulas presenciais.

Reforçamos o pedido para que o Comitê de Crise da FGV EAESP seja imediatamente informado caso algum membro da nossa comunidade teste positivo (professores, alunos e funcionários) por meio do e-mail comitecoronavirus@fgv.br. Esse e-mail pode e deve ser utilizado caso surja qualquer dúvida sobre as ações que estamos tomando para diminuir o impacto dessa crise mundial sobre a nossa comunidade.

 

Análises e comentários de professores da FGV sobre os impactos da pandemia do Novo Coronavírus no Brasil e no Mundo.

 

Blog Impacto. Fique por dentro do conhecimento produzido na FGV EAESP sobre a pandemia e outros assuntos.

                                                           

Websérie FGV: Impactos do Covid-19

Fique por dentro de estudos sobre Covid-19, ações de governos no combate à doença e desdobramentos da crise no mercado global.

                  

 

Acompanhe os webinars realizados pela FGV EAESP 

 

 

Notícias FGV EAESP na imprensa

 

Outras notícias, clique aqui.

                               

Processos seletivos 2020

As inscrições estão abertas para todos os programas. Confira nos links abaixo as informações e orientações para ingresso na FGV EAESP.

 

Informação e orientação sobre Covid-19

A FGV preparou um documento de orientação geral, com base em informações disponibilizadas pelo Ministério da Saúde, pela Organização Mundial de Saúde e pela Organização Pan-Americana de Saúde.