Se você é um(a) jovem profissional em início de carreira que pensa em cursar o Master in Business and Management (MBM) e gostaria de conhecer a metodologia de ensino da FGV EAESP, venha assistir a uma aula experimental. As aulas serão dadas por professores da escola e contarão com a participação de alunos já matriculados no MBM.

Escolha o assunto desejado entre as disciplinas abaixo:

Gestão de Projetos Tradicionais e Ágeis – Prof Pedro Tonhozi de Oliveira
A disciplina abordará uma visão teórica e prática da gestão de projetos, tanto em sua forma tradicional, como em suas metodologias ágeis, incluindo atividades práticas relacionadas à criação, gestão de projetos e desafios envolvidos, seja via planejamento completo desde o início, ou mesmo quando o produto final não estiver bem definido.

Pedro Tonhozi de Oliveira - Doutorado e pós-doutorado em Empreendedorismo, Inovação, Engenharia de Telecomunicações e Rede de computadores pela University of Missouri-Kansas City. Especializado em empreendedorismo com foco em financiamento coletivo, desenvolvimento de novos produtos, métodos estatísticos, big data, gestão de projetos e inteligência artificial.

Liderança e Gestão de Pessoas, 4ª feira, dia 05/out, de 19h às 20h40 – Prof Anderson de Souza Sant'Anna
A disciplina abordará os elementos essenciais da liderança e gestão de pessoas, incluindo engajamento e motivação, diagnóstico e resolução de problemas com base em evidências, tomada de decisão, gestão de times e mudança organizacional, alinhamento do desenho e liderança da equipe às demandas do contexto competitivo e da cultura da organização.

Anderson de Souza Sant'Anna - Pós-doutorado em Teoria Psicanálitica pela UFRJ e Doutorado em Administração pela UFMG. Especializado em comportamento organizacional e gestão de pessoas, em particular, nos temas de liderança, desenho organizacional, qualidade de vida no trabalho, carreiras e competências.

FGV EAESP | Rua Itapeva, 432