O FGVCemd

A quantidade de informações que circulam na internet e nas redes sociais digitais vem crescendo exponencialmente desde sua criação, bem como sua popularidade e frequência de uso, com a transformação digital e a grande quantidade de dados gerados, o marketing digital passa a ter uma enorme relevância para a gestão das empresas, bem como para os prestadores de serviços e acadêmicos. 

Nesse contexto apresentado o FGV Cemd - Centro de Estudos de Marketing Digital (antes GV redes) busca tornar-se referência na geração e disseminação de conhecimento sobre marketing digital estimulando a discussão estratégica da atuação empresarial no ambiente digital e a adoção de ferramentas que promovam a evolução da experiência do consumidor para um patamar de excelência, promovendo atividades de pesquisa, publicações, formação e atualização de gestores e eventos.

Para cumprir o seu propósito o FGV Cemd realiza parcerias de pesquisa e de estudos aplicados junto a universidades brasileiras e internacionais, empresas privadas e estudantes da pós-graduação e graduação da FGV EAESP.

Eis as possibilidades de parcerias junto ao Centro de Estudos de Marketing Digital:

  • Workshops
  • Desenvolvimento de Pesquisa acadêmica e aplicada
  • Eventos Profissionais e eventos acadêmicos

 

Por que escolher a FGV como parceira?

 

Mais de 70 anos de história. É classificada como a melhor escola de negócios do Brasil, e reconhecida como uma das três melhores instituições da América Latina pela Eduniversal 2020.

Possui mais de 90 centros de pesquisa, mais de 2.000 produções intelectuais de professores, pesquisadores e técnicos.

É produtora de informações de uso público que contribuem para a interpretação das circunstâncias do país e que visam facilitar a geração de negócios.

Clique aqui e confira as vantagens do Clube de Parceiros da FGV.

 

Destaques na Mídia

Webinar | C2 Report - Report Anual de Customer Centricity F.oxi Consulting & FGV

A transformação digital alterou a relação entre as marcas e seus consumidores. As pessoas passaram a ter expectativas cada vez mais altas e entender suas motivações e caminhos na relação com as marcas é cada vez mais importante.

Publicação em Destaque:

To which world regions does the valence? dominance model of social perception apply? - Nature Human Behaviour

Nos últimos dez anos, o modelo de valência-dominância de Oosterhof e Todorov emergiu como o relato mais proeminente de como as pessoas avaliam os rostos nas dimensões sociais. Nesse modelo, duas dimensões (valência e dominância) sustentam os julgamentos sociais de rostos. A quais regiões do mundo esse modelo se aplica é uma questão crítica, mas sem resposta. Abordaremos essa questão replicando a metodologia de Oosterhof e Todorov em várias regiões do mundo.

Saiba mais >>

 

Nossa equipe

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