Vitrine Tecnológica Fundep

  • Inovação

Vitrine Tecnológica Fundep

17.12.2021

Relatório – Apresentação dos projetos no evento

Evento online “Vitrine Tecnológica”, organizado pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP), para divulgação das ações, projetos aprovados, resultados e avanços da linhas IV – Ferramentarias Brasileiras Mais Competitivas.

Apresentação dos projetos DEMESTAA (profa Emilia Villani – ITA) e DECOLAB (profs Luiz Di Serio e André Alves – FGV). Os projetos são resultado de uma colaboração entre ITA, FGV e um conjunto grande de parceiros de toda a cadeia de ferramentarias, incluindo as principais montadoras do país, fornecedores de serviços especiais e de matérias prima do setor automotivo.

Espera-se com o projeto a formação de competências tecnológicas e organizacionais para alcançar maior competitividade e inovação no setor.

Fotos abaixo.

Site do evento: https://hba.com.br/rota2030fundep/

 

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.