[Capacitação] Gestão de Emissões e Precificação de Carbono

nao

09:00 até 18:00

Objetivo

As Capacitações em Gestão Empresarial e Sustentabilidade, oferecidas pelo FGVces entre março e setembro de 2021, serão conduzidas no formato virtual, combinando atividades síncronas (sessões online) e assíncronas (atividades e exercícios offline) com objetivo de compartilhar, discutir e exercitar conceitos, conhecimento técnico, métodos e ferramentas relacionados a cada tema.

Conteúdo

A Capacitação em Gestão de Emissões e Precificação de Carbono tem como objetivos:

> Aprofundar o conhecimento dos participantes sobre o monitoramento e gestão de emissões de gases de efeito estufa (GEE).
> Apresentar o contexto relacionado à precificação de carbono, tanto global quanto localmente.
> Explorar os principais conceitos relacionados à aplicação da precificação de carbono como instrumento de políticas públicas.
> Apresentar e debater a inserção do preço de carbono na análise de investimento e tomada de decisão em empresas.

Essa capacitação é destinada, principalmente, a profissionais que atuam em empresas de qualquer setor ou porte.

As empresas-membro das Iniciativas Empresariais, a comunidade Alumni FGV e estudantes têm valores diferenciados para a participação nas capacitações.

Serão oferecidas três bolsas para interessadas/os que não puderem arcar com o custo de participação. Nesse caso, entre em contato com a equipe pelo e-mail i.empresariais@fgv.br. As bolsas serão concedidas por ordem de contato, mediante o envio de algumas informações. Os descontos não são cumulativos.

As vagas são limitadas e as inscrições serão encerradas 4 dias úteis antes do início da capacitação ou ao atingir o número máximo de vagas. As inscrições são confirmadas somente após efetivação de pagamento.

Inscreva-se clicando aqui.

Atenção: Ao optar pela opção de pagamento "Inscrição em 3 ou mais Capacitações 2021" você se compromete em realizar as três inscrições e os respectivos pagamentos separadamente.

Para mais informações, entre em contato conosco: i.empresariais@fgv.br

Próximos eventos