[Capacitação] Gênero e Desenvolvimento Sustentável

05/07/2021 até 08/07/2021
nao

Objetivo

As Capacitações em Gestão Empresarial e Sustentabilidade, oferecidas pelo FGVces entre março e setembro de 2021, serão conduzidas no formato virtual, combinando atividades síncronas (sessões online) e assíncronas (atividades e exercícios offline) com objetivo de compartilhar, discutir e exercitar conceitos, conhecimento técnico, métodos e ferramentas relacionados a cada tema.

Conteúdo

A Capacitação em Gênero e Desenvolvimento Sustentável tem como objetivos promover:

> Panorama das principais linhas teóricas, marcos normativos e referências internacionais sobre empoderamento feminino;
> Apresentação de ferramentas e fundamentos para construção de uma abordagem de gênero para o desenvolvimento sustentável;
> Perspectiva crítica sobre os desafios para a promoção da equidade de gênero no âmbito do desenvolvimento.

A programação detalhada será disponibilizada nessa página em breve.

Essa capacitação é destinada, principalmente, a profissionais que atuam em empresas de qualquer setor ou porte.

As empresas-membro das Iniciativas Empresariais, a comunidade Alumni FGV e estudantes têm valores diferenciados para a participação nas capacitações.

Serão oferecidas três bolsas para interessadas/os que não puderem arcar com o custo de participação. Nesse caso, entre em contato com a equipe pelo e-mail i.empresariais@fgv.br. As bolsas serão concedidas por ordem de contato, mediante o envio de algumas informações. Os descontos não são cumulativos.

As vagas são limitadas e as inscrições serão encerradas 4 dias úteis antes do início da capacitação ou ao atingir o número máximo de vagas. As inscrições são confirmadas somente após efetivação de pagamento.

Inscreva-se clicando aqui.

Atenção: Ao optar pela opção de pagamento "Inscrição em 3 ou mais Capacitações 2021" você se compromete em realizar as três inscrições e os respectivos pagamentos separadamente.

Para mais informações, entre em contato conosco: i.empresariais@fgv.br

Próximos eventos