[Capacitação] Diálogo e Processos Colaborativos

nao

09:30 até 17:30

Objetivo

As Capacitações em Gestão Empresarial e Sustentabilidade, oferecidas pelo FGVces entre março e setembro de 2021, serão conduzidas no formato virtual, combinando atividades síncronas (sessões online) e assíncronas (atividades e exercícios offline) com objetivo de compartilhar, discutir e exercitar conceitos, conhecimento técnico, métodos e ferramentas relacionados a cada tema.

Capacitação em Diálogo e Processos Colaborativos tem como objetivos:

> Introduzir conceitos sobre diálogo e suas interfaces e conexões com a agenda da sustentabilidade empresarial;
> Promover a reflexão sobre a relevância do diálogo e dos processos colaborativos para a sustentabilidade, nas dimensões individual, organizacional e social;
> Apresentar e oferecer experiências de processos colaborativos que favorecem a participação, o diálogo e a colaboração entre diferentes públicos.

A programação detalhada será disponibilizada ness

Essa capacitação é destinada, principalmente, a profissionais que atuam em empresas de qualquer setor ou porte.

As empresas-membro das Iniciativas Empresariais, a comunidade Alumni FGV e estudantes têm valores diferenciados para a participação nas capacitações.

Serão oferecidas três bolsas para interessadas/os que não puderem arcar com o custo de participação. Nesse caso, entre em contato com a equipe pelo e-mail i.empresariais@fgv.br. As bolsas serão concedidas por ordem de contato, mediante o envio de algumas informações. Os descontos não são cumulativos.

As vagas são limitadas e as inscrições serão encerradas 4 dias úteis antes do início da capacitação ou ao atingir o número máximo de vagas. As inscrições são confirmadas somente após efetivação de pagamento.

Inscreva-se clicando aqui.

Atenção: Ao optar pela opção de pagamento "Inscrição em 3 ou mais Capacitações 2021" você se compromete em realizar as três inscrições e os respectivos pagamentos separadamente.

Para mais informações, entre em contato conosco: i.empresariais@fgv.br

Próximos eventos