[Capacitação] Aspectos ambientais, sociais e de governança - ASG

19/07/2021 até 13/08/2021
nao

Objetivo

As Capacitações em Gestão Empresarial e Sustentabilidade, oferecidas pelo FGVces entre março e setembro de 2021, serão conduzidas no formato virtual, combinando atividades síncronas (sessões online) e assíncronas (atividades e exercícios offline) com objetivo de compartilhar, discutir e exercitar conceitos, conhecimento técnico, métodos e ferramentas relacionados a cada tema.

Conteúdo

A Capacitação em Aspectos Ambientais, Sociais e de Governança tem como objetivo promover uma visão introdutória a respeito da incorporação de aspectos ambientais, sociais e de governança nas decisões do ponto de vista do investidor do mercado de capitais. Para os profissionais de empresa, a capacitação possibilita a compreensão do que o mercado financeiro entende como relevante em sua análise ESG.

A programação detalhada encontra-se nos anexos ao final da página. Essa capacitação é destinada, principalmente, a profissionais que atuam em empresas de qualquer setor ou porte.

O valor integral da capacitação por participante é de R$ 1.500,00. As empresas-membro das Iniciativas Empresariais, a comunidade Alumni FGV e estudantes têm valores diferenciados para a participação nas capacitações. Os descontos não são cumulativos.

Serão oferecidas três bolsas para cada capacitação para interessados/as que não possam arcar com o custo total e que tenham a oportunidade de aplicar os conhecimentos envolvidos, contribuindo para o avanço da agenda da sustentabilidade a partir dos temas em foco. Para solicitar uma bolsa, preencha o formulário até 7 dias antes da data de início da capacitação em que tem interesse: https://forms.gle/ZiEmKVhQLtkhHrLc7

As vagas são limitadas e as inscrições serão encerradas 4 dias úteis antes do início da capacitação ou ao atingir o número máximo de vagas. As inscrições são confirmadas somente após efetivação de pagamento.

Inscreva-se clicando aqui.

Atenção: Ao optar pela opção de pagamento "Inscrição em 3 ou mais Capacitações 2021" você se compromete em realizar as três inscrições e os respectivos pagamentos separadamente.

Para mais informações, entre em contato conosco: i.empresariais@fgv.br

Próximos eventos