[Capacitação] Adaptação à Mudança do Clima

12/04/2021 até 15/04/2021
nao

Objetivo

As Capacitações em Gestão Empresarial e Sustentabilidade, oferecidas pelo FGVces entre março e setembro de 2021, serão conduzidas no formato virtual, combinando atividades síncronas (sessões online) e assíncronas (atividades e exercícios offline) com objetivo de compartilhar, discutir e exercitar conceitos, conhecimento técnico, métodos e ferramentas relacionados a cada tema.

A Capacitação em Adaptação à Mudança do Clima tem como objetivos promover:

> Compreensão das relações entre os efeitos e consequências da mudança do clima e os negócios.
> Apropriação de conceitos e noções fundamentais para liderar processos de adaptação à mudança do clima em organizações.
> Reflexão crítica a respeito das transformações necessárias para fortalecimento de resiliência de forma estrutural.

A programação detalhada encontra-se nos anexos ao final da página. Essa capacitação é destinada, principalmente, a profissionais que atuam em empresas de qualquer setor ou porte.

O valor integral da capacitação por participante é de R$ 1.500,00. As empresas-membro das Iniciativas Empresariais, a comunidade Alumni FGV e estudantes têm valores diferenciados para a participação nas capacitações. Os descontos não são cumulativos.

Serão oferecidas três bolsas para cada capacitação para interessados/as que não possam arcar com o custo total e que tenham a oportunidade de aplicar os conhecimentos envolvidos, contribuindo para o avanço da agenda da sustentabilidade a partir dos temas em foco. Para solicitar uma bolsa, preencha o formulário até 7 dias antes da data de início da capacitação em que tem interesse: https://forms.gle/ZiEmKVhQLtkhHrLc7

As vagas são limitadas e as inscrições serão encerradas 4 dias úteis antes do início da capacitação ou ao atingir o número máximo de vagas. As inscrições são confirmadas somente após efetivação de pagamento.

Inscreva-se clicando aqui.

Atenção: Ao optar pela opção de pagamento "Inscrição em 3 ou mais Capacitações 2021" você se compromete em realizar as três inscrições e os respectivos pagamentos separadamente.

Para mais informações, entre em contato conosco: i.empresariais@fgv.br

Próximos eventos