Painel 2 - Vamos conseguir voltar a crescer? (17º Fórum de Economia)

Evento Online

07/12/2020
sim

Painel 2 - Vamos conseguir voltar a crescer?

A economia brasileira é objeto de preocupação diante da crise financeira provocada pela pandemia do novo coronavírus. As projeções mais otimistas veem uma recuperação parcial da economia se o Brasil estiver em um cenário de controle da Covid-19 e forem adotadas políticas econômicas assertivas. Porém, a economia brasileira parece estar sem rumo e o governo não apresenta uma estratégia para o pós-covid. Nesse quadro , qual é o caminho para a economia brasileira voltar a crescer?

Inscrições: https://evento.fgv.br/forumdeeconomiafgv/

Para mais informações escrever para cnd@fgv.br

Contaremos com um outro painel no dia 02/12, confira!

Convidados

Nelson Barbosa
Ph.D em Economia pela New School for Social Research (Nova Iorque, EUA) e foi Ministro da Fazenda (2016) e Ministro do Planejamento (2015) do Brasil, durante o governo Dilma Rousseff.
Luiz Carlos Mendonça de Barros
Engenheiro e economista, é presidente do Conselho da Foton Brasil. Foi presidente do BNDES e ministro das Comunicações.
Luiz Guilherme Schymura
Doutor em Economia pela EPGE da Fundação Getúlio Vargas (FGV), ex-presidente da Anatel, hoje é o diretor do Ibre/FGV.
Daniela Campelo
Professora Associada da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV EBAPE). Ph.D em Ciência Política (2008), Universidade da California Los Angeles; Mestrado em Ciência Política (2001), IUPERJ; Graduação em Engenharia de Produção (1998), UFRJ.

Próximos eventos