Webinar | Industria 4.0 – Transformação digital no saneamento

 A reflexão e mensuração dos impactos financeiros, de imagem, regulatórios e, principalmente, impactos operacionais da aplicação da tecnologia no setor de saneamento brasileiro é um grande desafio. Como vencer a realidade brasileira de curto e médio prazo, sem 5G, sem IoT, uma realidade de transição da geração dos baby boomers para os millennials num dos setores mais arcaicos da infraestrutura brasileira?
Empreendedorismo e Novos Negócios

Webinar | Industria 4.0 – Transformação digital no saneamento

Local

FGV YOUTUBE

Endereço

https://www.youtube.com/watch?v=EmJSSu9hOVk

Data do evento

17/06/2021
sim

Horário

15:00 a 16:00

Objetivo

O novo marco regulatório atrai a integração das agências reguladoras a novos sistemas “sempre conectado”, juntando as agências reguladoras aos concessionários e aos clientes, aproximando os stakeholders, que historicamente não se conectariam. O objetivo desse debate é mensurar os impactos financeiro, de imagem, regulatórios e, principalmente, os operacionais da aplicação da tecnologia no setor de saneamento brasileiro.   

Como vencer a realidade brasileira de curto e médio prazos, sem 5G, sem IoT, uma realidade de transição da geração dos babys boomers para os milênios num dos setores mais arcaicos da infraestrutura brasileira?

Participam do debate: Keith Hays, vice-presidente e cofundador na Bluefield Research, e Luiz Fernando Moreira, chief Technological Officer na Waterfy Partners Participações. A moderação fica por conta do professor Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV.

Conteúdo

Anexos

  • Webinar | Industria 4.0 – Transformação digital no saneamento
    O novo marco regulatório atrai a integração das agências reguladoras a esses novos sistemas ao modo “sempre conectado” integrando as agências reguladoras aos Concessionários e aos Clientes, aproximando os stakeholders que historicamente não se conectariam. A reflexão e mensuração dos impactos financeiros, de imagem, regulatórios e, principalmente, impactos operacionais da aplicação da tecnologia no setor de saneamento brasileiro é um grande desafio. Como vencer a realidade brasileira de curto e médio prazo, sem 5G, sem IoT, uma realidade de transição da geração dos baby boomers para os millennials num dos setores mais arcaicos da infraestrutura brasileira? Palestrantes: Keith Hays - Vice-Presidente e Cofundador na Bluefield Research Luiz Fernando Santos Reis - CTO na Waterfy Partners Participações Moderação: Gesner Oliveira - Coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV ----- Este é um evento promovido por FGV EAESP

Patrocinadores e Apoiadores

Apoiadores

Próximos eventos