Investindo em formação: um jeito inteligente de agregar valor ao negócio

• Empreendedorismo e Novos Negócios

Investindo em formação: um jeito inteligente de agregar valor ao negócio

23.04.2019

Empresas criam escolas e cursos para disseminar conhecimento sobre os produtos comercializados e fortalecem o mercado de atuação delas

Callebaut, Um Coffee e Zôdio são algumas das empresas que tomaram a iniciativa de criarem escolas e cursos de formação para difundir conhecimento sobre os produtos vendidos por elas e fortalecer o mercado no qual atuam.

Os empreendimentos conseguiram com a ação fortalecer suas matrizes e gerar oportunidade para pessoas que desejam abrir o próprio negócio.

O sucesso dessa postura empresarial está no conceito de mercado de que escolas aumentam a percepção de valor da marca, segundo o professor do Centro de Estudos em Empreendedorismo e Novos Negócios da FGV Eaesp, Marcus Salusse.

Leia a matéria na íntegra aqui