Voluntariado
- A força de uma comunidade está diretamente ligada à capacidade de conexão dos seus membros. Por isso, contamos com sua colaboração. Além de voltar a participar das atividades da GV, você contribui para a ativação da nossa rede e a manutenção da excelência dos nossos cursos e alunos. Seja bem-vindo!
-
Para participar do programa de voluntariado, é necessário ser formado na FGV EAESP e estar cadastrado na plataforma Alumni. Cada atividade exige uma contribuição específica e um nível de dedicação.
Em caso de dúvidas ou sugestão, envie e-mail para alumni@fgv.br.
Compartilhe suas experiências e contribua para o processo de formação dos GVnianos. Ao participar do programa, você amplia o conhecimento dos atuais alunos da GV em determinada área de interesse, auxiliando-os em suas escolhas e desenvolvimento profissional.
Além disso, você se torna mais próximo das novas gerações, conhecendo suas dúvidas e aspirações, amplia sua rede de relacionamentos e retribui a Escola por ter contribuído para seu sucesso profissional.
Que tal reencontrar seus amigos da GV na própria Escola? Convoque seus ex-colegas e organize um evento na FGV!
Se você é formado na FGV EAESP e tem interesse em organizar um encontro de turma dentro da Escola, entre em contato: alumni@fgv.br.
Os fundos de bolsas da FGV em São Paulo concedem financiamentos sem juros (com correção monetária) que permitem ao aluno cursar Graduação nas Escolas de Administração de Empresas, Direito e Economia. Criado em 1965, o fundo de bolsas da Escola de Administração de Empresas é pioneiro na concessão de crédito educativo. Além da bolsa de estudo, que oferece de 20% a 100% de auxílio mensalidade por semestre, há subsídios para material escolar (compra de livros), alimentação, transporte, moradia e mérito (60% a 100% do valor total do curso concedido aos primeiros colocados em vestibulares).
Os recursos do fundo de bolsas são provenientes da Comunidade FGV, formada por ex-alunos, e de contribuições das empresas parceiras que integram o Clube de Parceiros FGV. A FGV EAESP é a Escola que recebe a maior parte dessas colaborações.
Após um ano de formado, o aluno devolve ao fundo de bolsas o valor que lhe foi financiado. Dessa forma, outros estudantes podem utilizar os recursos disponíveis para realizar seus estudos.