São Paulo espera por você

São Paulo espera por você

É possível conciliar a melhor formação acadêmica com a experiência de conhecer a capital cultural e financeira do país.

1
Estude no seu tempo
Flexibilidade para quem reside fora de São Paulo: cursos de pós-graduação com aulas quinzenais e mensais. Quem quer uma formação para alcançar voos mais altos pode contar com a FGV EAESP, mesmo que não more em São Paulo. Há cursos voltados para quem reside em outras cidades ou estados, com programas flexíveis e aulas quinzenais ou mensais. Já para a Graduação de Administração de Empresas a escola oferece a versão noturna que auxilia alunos que pretendem estagiar desde o início do curso. É a oportunidade de conciliar o estudo na melhor escola de negócios do país com sua realidade e disponibilidade.
2
Uma das melhores cidades para estudar
São Paulo está na 69ª posição entre as 125 melhores cidades do mundo para se estudar, segundo ranking da Quacquarelli Symonds (QS), empresa britânica especializada em intercâmbio estudantil. Tendo como critério de avaliação itens como a satisfação dos alunos, acessibilidade, mercado de emprego, qualidade e alcance das instituições de ensino superior, figurar na lista da QS é uma prova de que estar em São Paulo é mais uma das vantagens que a FGV EAESP oferece aos seus alunos.
3
Tudo acontece em São Paulo
Estudar na capital financeira do país é sair do ambiente acadêmico direto para o mais amplo mercado profissional brasileiro: 63% dos grupos internacionais instalados no Brasil estão na capital e 55 das 100 maiores empresas do ranking da revista Exame têm sede em São Paulo ou em sua região metropolitana. Quem faz a FGV EAESP está no centro de onde as principais decisões econômicas acontecem.
4
Viva Local, vivencie global
Pessoas de quase 200 nacionalidades escolheram a capital paulista como lar e a tornaram a cidade mais cosmopolita da América Latina, segundo dados da Polícia Federal. Viver em São Paulo é ter uma experiência cultural plural e diversificada, ideal para complementar a formação acadêmica que a FGV EAESP proporciona.

Minha empresa começou como um projeto aqui em uma das salas de aula da FGV EAESP. Eu me aventurei em criar uma empresa de tecnologia e é incrível saber que a Escola apoia projetos inovadores ao longo do tempo.

Rafael Belmonte
Sócio-Fundador Netshow.me, graduado em Administração de Empresas pela FGV EAESP

Todo ecossistema em que a FGV EAESP está inserido é estimulador para inovação. Eu quero deixar meu legado. Ter um negócio que seja inteligente, inovador e sustentável.

Anna Lana
Estagiária do Banco Neon, aluna da Graduação em Administração de Empresas da FGV EAESP

As estratégias que passei
a construir depois do curso
ajudaram muito minha carreira.

Márcio Portella Daniel
Formado no CEAG Head da KitchenAid Brasil

O OneMBA foi uma alavanca na carreira. Contribuiu na minha formação como executivo.

Fernando Lopes
Formado no OneMBA

O MPGPP usa teoria para fazer mudanças na prática. Políticas públicas têm os dois lados.

Marcela Bauer
Formada no MPGPP

O curso traz uma visão sofisticada e tendências de mercado que eu não percebia antes.

Dylcio José Porto
CEO e Co-Owner da Arapaima Brazil, aluno do MPA

Todo mundo sabe que a FGV EAESP é o topo em administração. O curso reforça essa visão.

Sandro Benelli
Conselheiro dos Supermercados Irmãos Lopes e da Bombril

O mestrado traz conteúdo atual e me permite encarar a área de TI de forma estratégica.

Ronaldo Becklas
Diretor Executivo de Projetos da B&B Serviços de Informação

A FGV EAESP representa para o mercado a tradição de inovar e estar sempre na vanguarda. 

Karen Facio
Latam Purchasing Manufacturing Manager de uma marca de pneus

O curso me tornou mais capaz de combinar aporte acadêmico, relacionamento e prática.

Maria Lucia Capelo
Superintendente do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos

Aqui tenho contato com pensamentos avançados e o que existe de mais moderno em finanças.

Emerson Macedo
Sócio da PwC Brasil

É muito normal que após um dia inteiro de aula surja um desafio profissional e tudo aquilo que você viu naquele dia faça muito sentido naquela proposta que você vai apresentar para seu cliente. O mestrado me trouxe muito mais segurança.

Fernanda Ferraz
Sócia-Fundadora da Samaúma Gestão para a Sustentabilidade

Um curso internacional da uma perspectiva mais aberta. Recomendaria a EAESP porque é uma referência mundial. Sendo uma escola conhecida no mundo vai te ajudar a buscar um emprego em qualquer país que você deseje trabalhar. 

Leonardo Bernini
Vice-Presidente de Marketing da Ambev, formado no MPGI

Uma faculdade que te dá repertório, que te abre as portas é importante e eu sei que a EAESP contribuiu muito para eu ter a posição que eu tenho hoje.

Paula Lindenberg
Vice-Presidente de Marketing da Ambev, graduada em Administração de Empresas pela FGV EAESP

Eu acho que as escolas de negócios têm um desafio muito grande no sentido de formar uma classe de líderes no novo ambiente de negócios. Ter cursado o MBM aqui na EAESP me ajudou muito no meu desempenho profissional

Lucas Marquiori
Profissional do Mercado Financeiro e aluno do Master in Business and Management (MBM)

O sucesso não está relacionado ao quanto de dinheiro você ganha, mas sim ao número de pessoas que você vai impactar. Você fazer um estágio em outro país agrega muito valor e muito peso na sua experiência.

Pedro Henrique Berto
Aluno de Graduação em Administração Pública da FGV EAESP

Eu acho que o mundo está cada vez menor e a gente precisa se preparar, fazer negócios com todos os países e conhecer gente de todos os lugares. Minha ideia é deixar o mundo um lugar melhor do que estava depois que eu passei. Esse é meu grande sonho.

Lucas Djin
Estagiário do FGV Consulting Club, aluno da Graduação em Administração de Empresas da FGV EAESP

Escolhi estudar na FGV EAESP motivado pela pluralidade de ideias que o corpo discente e docente tem. O nome da escola representa confiança e integridade para o mercado.

Thomaz Anderson
Pesquisador e aluno do Doutorado em Administração Pública e Governo da FGV EAESP

Para você desenvolver um modelo de negócios inovador, quanto mais amplo for o seu repertório melhor. A influência da FGV EAESP na minha carreira e no meu jeito de pensar foi enorme.

Frederico Trajano
CEO da Magazine Luiza, graduado em Administração de Empresas pela FGV EAESP

Veja mais

Oportunidades internacionais
O valor do curso de 2017 -- R$ 146.856,00 -- será aplicado para alunos inscritos no primeiro deadline que confirmarem suas participações na turma de 2019 e se matricularem até o dia 15 de maio.
Flexibilidade para quem vive fora de São Paulo
Recomendamos fortemente que os executivos se candidatem para obter bolsas de MBA como funcionários de suas respectivas empresas. Normalmente, estes pagam o curso parcial ou integralmente.