São Paulo espera por você

São Paulo espera por você

É possível conciliar a melhor formação acadêmica com a experiência de conhecer a capital cultural e financeira do país.

1
Estude no seu tempo
Flexibilidade para quem reside fora de São Paulo: cursos de pós-graduação com aulas quinzenais e mensais. Quem quer uma formação para alcançar voos mais altos pode contar com a FGV EAESP, mesmo que não more em São Paulo. Há cursos voltados para quem reside em outras cidades ou estados, com programas flexíveis e aulas quinzenais ou mensais. Já para a Graduação de Administração de Empresas a escola oferece a versão noturna que auxilia alunos que pretendem estagiar desde o início do curso. É a oportunidade de conciliar o estudo na melhor escola de negócios do país com sua realidade e disponibilidade.
2
Uma das melhores cidades para estudar
São Paulo está na 69ª posição entre as 125 melhores cidades do mundo para se estudar, segundo ranking da Quacquarelli Symonds (QS), empresa britânica especializada em intercâmbio estudantil. Tendo como critério de avaliação itens como a satisfação dos alunos, acessibilidade, mercado de emprego, qualidade e alcance das instituições de ensino superior, figurar na lista da QS é uma prova de que estar em São Paulo é mais uma das vantagens que a FGV EAESP oferece aos seus alunos.
3
Tudo acontece em São Paulo
Estudar na capital financeira do país é sair do ambiente acadêmico direto para o mais amplo mercado profissional brasileiro: 63% dos grupos internacionais instalados no Brasil estão na capital e 55 das 100 maiores empresas do ranking da revista Exame têm sede em São Paulo ou em sua região metropolitana. Quem faz a FGV EAESP está no centro de onde as principais decisões econômicas acontecem.
4
Viva Local, vivencie global
Pessoas de quase 200 nacionalidades escolheram a capital paulista como lar e a tornaram a cidade mais cosmopolita da América Latina, segundo dados da Polícia Federal. Viver em São Paulo é ter uma experiência cultural plural e diversificada, ideal para complementar a formação acadêmica que a FGV EAESP proporciona.

Veja mais

Oportunidades internacionais
O valor do curso de 2017 -- R$ 146.856,00 -- será aplicado para alunos inscritos no primeiro deadline que confirmarem suas participações na turma de 2019 e se matricularem até o dia 15 de maio.
Flexibilidade para quem vive fora de São Paulo
Recomendamos fortemente que os executivos se candidatem para obter bolsas de MBA como funcionários de suas respectivas empresas. Normalmente, estes pagam o curso parcial ou integralmente.